Wilson Martins reabre Theatro e faz reunião para cobrar ações
Wilson Martins visita as novas instalações do Theatro 4 de Setembro. A casa será aberta com evento da prefeitura.
O governador Wilson Martins visita, na manhã de hoje (05), as novas instalações do Theatro 4 de Setembro. A casa, que passou mais de dois anos fechada por recomendação do Ministério Público Estadual, reabre hoje, com a programação do Festival de Música Instrumental, organizado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
A presidente da Fundação de Cultura do Estado, Bid Lima, afirma que o Theatro passou por adequações exigidas pelo Ministério Público, como equipamentos de acessibilidade, abertura de uma saída de emergência, instalação de extintores de incêndio, aquisição de um gerador e de novos equipamentos de som e iluminação.
Bid assegura que a reforma contempla todas as exigências colocadas no laudo do Corpo de Bombeiros.
Durante a visita, o governador e a comitiva assistirão a uma apresentação das escolas de dança e música do Estado. Wilson Martins fará, ainda uma reunião com os secretários para a apresentação das ações que foram colocadas no plano de metas para os primeiros 180 dias de governo.
Porém, a abertura ao público será na noite de hoje, com shows do Festival de Música Instrumental, com os pianistasThiago Cabral e Luisão Paiva.

Leilane Nunes/cidadeverde

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.