Vice-prefeito Florentino Neto(PT), cobra solução urgente para falta d’água da Pedra do Sal e Labino

O vice-prefeito Florentino Neto, acompanhado pelo Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Paulo Meireles, e de um representante da equipe de transição do governo municipal, advogado Christian Saraiva Amorim, estiveram reunidos hoje com assessor da Gerencia Regional da AGESPISA, Francisco de Assis Aragão, e com o Tenente-Coronel Emídio, Chefe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, com o objetivo de avaliar a situação da falta d’água na Pedra do Sal e comunidade Labino. 

O representante da AGESPISA apresentou justificativas de que o problema é de ordem técnica e que o escritório Regional de Parnaíba já solicitou apoio da Presidência da Empresa para solução do problema. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros está fazendo o abastecimento e manterá carros pipas até a solução definitiva da situação.

O vice-prefeito também entrou em contato com o engenheiro Sampaio Rameiro, da presidência da AGESPISA, solicitando providências.

Florentino marcou nova reunião para terça-feira, dia 20, quando espera que o problema esteja resolvido. “Não podemos permitir que o povo destas comunidades e os turistas que vão à Pedra do Sal fiquem sem acesso à água. Isso é inadmissível.”, enfatizou Florentino.

Portal Costa Norte
divisao

Leia mais sobre: , , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.