Vereador Gustavo Lima receberá comenda alusiva a Dom Pedro II
Presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima. Foto: Proparnaiba
O presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, foi comunicado oficialmente nesta terça-feira, dia 07, que seu nome teve maioria de 55 entrevistados em pesquisa (enquete) de opinião pública do Instituto Tiradentes realizada entre os meses de abril e maio deste ano.
A pergunta feita na avaliação foi a seguinte: “Na ve opinião, qual o vereador é mais atuante em Parnaíba?”
Conforme os números divulgados, Gustavo Lima foi o primeiro, seguido pelos vereadores Gerivaldo Benício e Ronaldo Prado, apontados 52 e 47 vezes respectivamente. A questão foi aplicada com 256 entrevistados.
Segundo a correspondência assinada pelo diretor da entidade Ângelo Chequer, com base nesta pesquisa o Instituto Tiradentes vai homenagear Gustavo Lima com a “Medalha do Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”, a comenda será entregue no dia 02 de julho, em Recife, durante o 42º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.
“Ficamos surpresos e felizes com este reconhecimento não apenas de uma entidade séria como o Instituto Tiradentes que tem sede em Minas Gerais e é reconhecido em todo país pelo trabalho voltado para as ciências políticas, mas também da população parnaibana que lembrou do nosso trabalho realizado na Câmara”, declarou Gustavo Lima.

Francisco Brandão para o Proparnaiba
Fonte: Proparnaiba

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.