Vereador Fernando Gomes começa arrumar gavetas
Explico: Fernando Gomes não vai perder o mandato, mas que vai deixar o PT, isso é real. Está conversando com relação ao que deve de contribuições ao partido. Ele nos confidenciou que nenhum outro suportaria o que ele suportou dos “companheiros”, desde que declarou aquilo que é um direito seu, sagrado: desejar ser candidato.A grande maioria lhe virou as costas, esquecendo-se de que a democracia permite a qualquer um filiado pleitear candidaturas.
Ele tem até o dia 30 de setembro para definir seu próprio caminho, seu novo partido. Deve ir para o PC do B, pelo que se informa. Se for, não perderá o mandato, já que ele não era mais uma figura desejável na “família” petista. Assegura-nos o vereador que levará consigo um grande grupo de amigos para se filiar e formar fileiras junto aos comunistas.
Por outro lado, informa-se que o suplente de vereador pelo PC do B, André Neves, atualmente sem partido, poderá voltar à agremiação. Ele foi o primeiro mais votado no partido nas últimas eleições.

Por Bernardo Silva

divisao

Leia mais sobre: , , ,


2 Comentários Publicar Comentário

  • Pelo menos esse não está esperando por reza. Pretente trilhar seu proprio caminho…terá dificuldades, diga-se de passagem.

    Comentado por Carlos Alexandre — 2 de setembro de 2011 @ 16:41

  • espero q a populaçao n se engane com a cara de bom moço,desse q diz felicidade garantida.garantida so pra eles e p alguns de seus puxa saco

    Comentado por vera — 19 de janeiro de 2012 @ 14:22