VEM POLÊMICA POR AÍ! Barracas das “cafezeiras” de Buriti dos Lopes estão de volta à praça
Revoltadas com a situação precária em que se encontravam as donas de barracas resolveram procurar a prefeita do município e cobrar uma atitude urgente.
Quase seis meses após a retirada das barracas das “cafezeiras” da Praça Nossa Senhora dos Remédios, Centro, Buriti dos Lopes em meio a uma polêmica que repercutiu por toda região, as barracas estão de volta ao cartão postal da cidade já que a Prefeitura não conseguiu concluir a obra dos novos estabelecimentos no prazo prometido.
 
Revoltadas com a situação precária em que se encontravam, as donas de barracas resolveram procurar a prefeita do município e cobrar uma atitude urgente. Sem ter condições financeiras e uma data certa para terminar a obra, a gestora do município foi obrigada a ceder, e agora terá que aceitar as críticas que devem partir de todos os lados.
Nos últimos meses o Portal  noticiou vários casos de furtos que aconteceram nas barracas já que o local não dispõe de segurança e noticiamos algumas reclamações de “cafezeiras” que relatavam está ‘atolada’ em dívidas porque a clientela teria sumido do novo local em que foram colocadas.
 
O que estamos presenciando neste momento em Buriti dos Lopes retrata o descontrole de uma administração que nos últimos três anos e meio não construiu uma obra no município, e as barracas que começou a construir, não foi capaz de concluir no prazo estabelecido.
 
Nossa reportagem flagrou no inicio da manhã desta sexta-feira (06) a chegada de algumas barracas num veículo da prefeitura municipal. Informações dão conta de que as novas barracas foram doadas pelo município.
 
Aguarde novas informações e fotos…

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Chamada Geral

divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.