Vem aí, o fenômeno da música romântica no Brasil: PAULA FERNANDES em PARNAÍBA!!
Depois de Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e recentemente, Luan Santana, agora vem aí o fenômeno da música romântica, a cantora Paula Fernandes.
O show será realizado no dia 3 de setembro, no M Shows, e embalará os corações apaixonados. Ela que atualmente tem conquistado público de todas as idades.
Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
Paula consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês, como “Dust in the Wind”) e popular. Seu sucesso “Jeito de Mato”, do álbum Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de “Quando a Chuva Passar”, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela das seis seguinte, Araguaia, ao som de “Tocando em Frente”, de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.
Em outubro de 2010 Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD foi lançado no início do ano seguinte.
No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No mesmo ano foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.
Paula foi incluída na trilha sonora da novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, ao som de “Não Precisa”, interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo. A música é um dos destaques do DVD Paula Fernandes ao vivo.
Então não perca, o show do ano. Venda de mesas e ingressos é com a M Produções.
Fonte: lideranca95/entretenimento
Edição: Chamada Geral Parnaíba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.