Veículo capota na BR-343 e deixa feridos próximo a placa do Cocal da Estação

Segundo o levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo Logan teve uma saída de pista, seguido de tombamento.

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (16), um automóvel Renault Logan, de placa NXZ-5295 Belo Horizonte (MG), pertencente a uma locadora de veículos de Teresina, tombou na BR-343, Km 74, entre o município de Buriti dos Lopes e a “Placa do Cocal”, no município de Caxingó.

O carro era dirigido por José Vieira Paiva, 58 anos, que saiu ileso. Os quatro passageiros do veículo saíram feridos: Naythala Kaline da Silva, 18 anos (ficou presa nas ferragens); Maria do Amparo Ferreira Paiva, 57 anos; Israel Felix Patrício Pereira, 22 anos; e Patrícia Regina dos Santos, 41 anos.

Segundo o levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo Logan teve uma saída de pista, seguido de tombamento. A vítima Naythala Kaline foi retirada das ferragens do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Ela e as demais vítimas foram removidas em uma ambulância do SAMU de Buriti dos Lopes para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde deram entrada com escoriações e ferimentos leves pelo corpo.

Com informações Portal Boca do Povo
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.