Veículo cai dentro do açude Caldeirão e professora morre
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, e ao retornar de um festejo o motorista teria perdido o controle. 
Por volta de uma hora da manhã aconteceu um acidente com um automóvel na parede do açude caldeirão, localizado em Piripiri (a 160 km de Teresina). O motorista de um Ford Ka, placa NIQ 9602, cor preta, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no leito do reservatório. Uma professora, identificada como Maria dos Remédios Oliveira, 47 anos, morreu na hora. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente.

O veículo era conduzido pelo empresário Antonio Eudes Rufino Ferreira, 32 anos, que conseguiu escapar e está no hospital.  Ele morava no bairro Prado, zona sul da cidade. Segundo populares, Eudes evadiu-se do local e não foi encontrado.
Segundo informações preliminares, o carro estava a numa profundidade de oito metros dentro do reservatório, mas já foi retirado. A vítima morava no povoado Paciência. O corpo da professora já foi resgatado e levado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues.

As vítimas participavam dos festejos de São Pedro e São Paulo no povoado Banda para o povoado Caldeirão, ambos às margens do açude. 
O corpo da professora Maria dos Remédios foi levado para a capela mortuária, na Praça Joaquim Canuto, para ser velado.

Professora morre após carro cair dentro de açude
(Foto: Portal da Clube),Carro que a professora Remédio Oliveira pilotava
Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Açude Caldeirão em Piripiri

Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira

Fonte: cidadeverde

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.