Vão até 15 de junho as inscrições para concurso público da Prefeitura de Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba e a Universidade Federal do Piauí prorrogaram para o dia 15 deste mês de junho o fim das inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais para desenvolverem as ações juntos aos programas Pró-Jovem Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e AABB Comunidade. O prazo anterior era 10 de junho. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese até às 23h 50min do próximo dia 15 de junho. Os organizadores do processo seletivo alertam os candidatos para que façam logo suas inscrições para evitar problemas de última hora.

Estão sendo oferecidas 47 vagas de trabalho temporário nestes três programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania(Sedesc) para candidatos que tenham pelo menos o ensino médio completo. Desse total de vagas, cinco serão destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os vencimentos serão de 800 reais para os que trabalharem 40 horas semanais e de um Salário Mínimo Nacional para os que trabalharem 20 horas por semana.
O aviso de edital seletivo, assinado pelo prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, foi publicado no Diário Oficial do Município e no site da Universidade Federal do Piauí, órgão contratado pela Prefeitura de Parnaíba para a realização do processo seletivo simplificado de provas e títulos destinados ao preenchimento das vagas. O edital que prorroga o prazo de inscrições para 15 de junho foi publicado no Jornal Meio Norte, edição desta quinta-feira, nove de junho e também no Diário Oficial do Município.
                As inscrições para este processo seletivo podem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese a partir das 10h da manhã do dia 27 deste mês de maio até às 23h 50min do próximo dia 10 de junho.
As funções a serem preenchidas nos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e seus parceiros, são: Educador pedagógico, facilitador de oficinas de convívio por meio da arte e cultura, facilitador de oficinas de convívio por meio do esporte e lazer, orientador social e facilitador da formação técnica geral.
Os candidatos responderão a provas escritas e objetivas de conhecimentos gerais e específicos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimento Específico, além da apresentação de títulos, conforme explicações do edital.
Texto: F. Carvalho
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.