Tv educativa???


A lei maior de nosso país impõe  aos administradores públicos que seus atos estejam de acordo com os princípios da legalidade ; da impessoalidade ; da moralidade; da publicidade  e da  eficiência(limpe).

estamos vivendo um momento em que toda a sociedade clama por atitudes éticas , onde não suportamos mais as corrupções. Onde a sociedade trabalha cada vez mais, os impostos só aumentam. fazendo assim que o real interesse público que deveria se  sobrepor ao privado, muitas vezes está sendo usado por particulares, grupos de políticos que se dizem novos, mas que são novos só na idade, embora suas atitudes sejam piores que as  dos ditadores. 
Usam a máquina pública não para  servir a comunidade e sim para usar a comunidade para atingir seus objetivos  particulares. se locupletam do patrimônio público como se fosse  deles.
Vejamos a tv delta, grande  patrimônio da população parnaibana , instalada para servir como instrumento educativo e cultural de nossa população. para nossa surpresa tivemos uma triste notícia através dos portais da cidade , que a mesma foi arrendada a uma instituição presidida por um grupo político. 
Ficam no ar as seguintes perguntas: 
1.houve publicação de edital para licitação pública? 
2.a licitação existiu? 
3.os preços que vão pagar pelo contrato (será que vão pagar?) foram disputados e analisados com os preços de outros interessados…as outras emissoras privadas , que pagam impostos, tem experiência, profissionalismo puderam participar?, o preço que a iniciativa privada pagaria para o governo não seiria mais vantajoso? ou só foi analizado o interesse de um grupo político?
4. enquanto os cofres públicos perdem …tem alguém se dando bem. 
5.a população vai aguentar mais esse desaforo? cadê a transparência dos negócios públicos? 
6.uma tv que deveria servir aos interesses públicos, mas  poderá ser agora uma arma financiada pelo povo contra o próprio povo…estão menospresando a inteligência do parnaíbano? 
7.será que esta tv agora servirá como instrumento manipulador na tentativa de fazer do povo parnaibano uma massa de manobra? 
8. e o que poderemos esperar do nível do jornalismo desta tv sob o comando de um grupo manipulador ou seja tendencioso, chapa branca … vai educar ou deseducar?
cobramos do excelentíssimo governador, o qual talvez  nem tenha ciência de tamanha aberração, pois pode ser decorrente das forças ocultas, sabemos que existem em todos os governos,  que tome as devidas providências e nãodeixe que um bem público sirva contra o  interesse público, visto que confiamos em  suas promessas nas últimas eleições que sua administração seria séria, transparente e ética. 
Pedimos de já a atenção do nosso brilhante ministério público. não sendo tomada nenhuma providência é  caso de ação popular!
Fonte: 45graus/Parnaíba/Fábio Barros
divisao

1 Comentário Publicar Comentário

  • INFELIZMENTE O MP DAQUI DE PARNAÍBA É OMISSO E NADA VAI FAZER PARA BARRAR ESSA ABERRAÇÃO. COLOCARAM UM BEM PÚBLICO A (DES)SERVIÇO DE UM GRUPO POLÍTICO PARA FAZER POLICÁGEM.

    Comentado por Anonymous — 8 de julho de 2011 @ 2:19