TRÂNSITO VIOLENTO

O plantão do pronto socorro do hospital Estadual Dirceu Arcoverde Mendes Arcoverde foi bastante agitado no final da tarde e início da noite de hoje (29), com registro de vítimas de acidentes de trânsito em Parnaíba e região

CONJUNTO JOAZ SOUZA

Na tarde de hoje, Alecxandra Santos do Nascimento, 34 anos, residente na Rua Vila Nova, 443, Bairro Igaraçu, foi vítima de acidente de trânsito. Ela andava em um fusca no banco da frente (lado passageiro), quando a porta do veículo em movimento abriu, a vítima foi sacada fora do carro sofrendo fratura no pé direito e outros ferimentos no corpo, sendo socorrida pelo Samu.

A vítima caiu do carro em movimento no conjunto Joaz Souza
LAGOA DO MEIO 

Deram entrada no Pronto Socorro do Heda, vítimas de acidente de trânsito envolvendo uma moto pop 100, de cor preta – placa NIO 4266 -Parnaíba, Maria do Socorro Alves, residente no cruzamento das ruas Afonso Pena/Tabajara e Maria Iracélia Morais Silva, residente no conjunto Bethania. O acidente aconteceu por volta das 18h 30 de hoje, no KM 3.5 da BR 402, na conhecido “curva da morte”, altura da localidade Lagoa do Meio, município de Buriti dos Lopes.

Maria do Socorro Alves sofreu diversos ferimentos pelo corpo, durante acidente na Curva da Morte

SANTANA DO MARANHÃO

Por volta das 19hs 30, deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde, duas pessoas vítimas de um acidente de trânsito envolvendo duas motos que colidiram frontalmente na cidade de Santana do Maranhão. As vítimas Daniele Carlos Veras e Francisco das Chagas Silva Lima foram transportadas do local do acidente para Parnaíba numa L200.
 Francisco das Chagas Silva Lima, uma das vítimas do acidente de moto em Santana do Maranhão

Reportagem e imagens de Yuri Gome
Fonte: portaldocatita

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.