TRAGÉDIA: Mãe encontra filho enforcado no povoado Barra do Longá em Buriti dos Lopes

AVISO: Este post contém imagens extremamente fortes. Elas podem ser chocantes e desagradáveis para algumas pessoas.

O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico. No início da manhã de terça-feira (03), uma tragédia abalou uma família e comunidade geral no povoado Barra do Longá zona rural de Buriti dos Lopes.

O corpo de Francisco Erismar da Silva, 22 anos, foi encontrado por sua mãe Raimunda Nonata da Silva em um dos cômodos de sua residência na Rua Miguel Seixas com sinais de enforcamento. O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico.

A mãe da vítima que falou com a reportagem do Portal Boca do Povo disse que levantou cedo e falou com o filho que iria se ausentar para comprar café e açúcar para preparar o café da manhã. Ao retornar à sua residência alguns minutos depois, deparou-se com a cena horrível e encontrou seu filho morto no quarto em que dormia.

Dona Raimunda informou ainda ao Boca do Povo que seu filho sofria de problemas mentais e não vinha agindo normalmente nos últimos dias. Ela disse que maus momentos emocionais que ele vinha passado possam ter levado a cometer tal tragédia.

A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada pela família e esteve no local logo que recebeu a notícia. Um dos policiais acredita que a motivação do suicídio tenha sido o fato do jovem sofrer de problemas mentais e que ele poderia também está sofrendo de depressão.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES DO ENFORCAMENTO

 
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)
Chamada Geral Parnaiba
divisao

Leia mais sobre: , , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.