Terminou o resgate do garoto que caiu no poço
Segunda-feira, 31/out/2011
SÃO BERNARDO – Terminou na manhã de hoje, por volta das 10 horas, o resgate do garotinho Cauan que estava no fundo de um poço de 17 metros de profundidade, desde as 17:30hs de sábado 29, na localidade Baixão da Cumprida, próximo ao povoado Mamorana, município de Araioses (MA).
Como já era esperado, o garotinho de 3 anos estava morto e os bombeiros nada mais puderam fazer, a não ser resgatar o corpo e entregar à família.
Foram mais de 40 horas de busca e ansiedade pelo resgate do garoto Cauan. Bombeiros de São Luis se juntaram aos bombeiros de Parnaíba e num esforço conjunto, resgataram a vitima e deixaram os familiares, se não felizes, mais pelo menos agradecidos, em poderem velar o corpo do pequeno Cauan.
 Aos incansáveis bombeiros Parnaibanos, comandados pelo Capitão Rivelino, bombeiros de São Luis, polícia militar, prefeito de São Bernardo Zé Raimundo e todos que trabalharam, se solidarizaram, deram apoio e condições para que o resgate acontecesse, fica o agradecimento da família Silva e o reconhecimento de todos nós que acompanhamos de perto o drama deste regaste dramático, na certeza de que o sentimento do dever cumprido foi alcançado.
No local do acidente parece até que caiu um asteróide. Ficou uma enorme cratera que precisa ser tapada o mais urgente possível.
Aguardamos o empenho da Prefeitura de Araioses ou do Governo do Estado, no sentido de providenciar os serviços de recuperação e nivelamento do solo, para evitar outros acidentes.

Veja as fotos do cenário que ficou após o resgate.

Por Raimundo Santos

Portal Opinião
Arte e Foto Raimundo santos
Chamada Geral Parnaíba
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.