Semáforo apagado há dias causa transtornos a condutores

 
Cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Franklin Veras. Por conta do semáforo sem funcionar fica difícil o tráfego na área
com a Rua Franklin Veras. Por conta do semáforo sem funcionar fica difícil o tráfego na área
Fica no cruzamento da Av. São Sebastião com a Rua Franklin Veras, área de grande tráfego e que, sem semáforo, dificulta a travessia daqueles que tentam cruzar a São Sebastião, via de maior movimentação no trânsito parnaibano. Há uma semana que o problema existe.
Nos horários de pico – 7hs, 12hs e 17hs – quando inúmeras pessoas vem ou vão para trabalho e escola, os condutores ciclistas ou pedestres que tentam trafegar no cruzamento da Rua Franklin Veras com Av. São Sebastião enfrentam muita dificuldade. Isto porque, há uma semana o semáforo que orienta o trânsito daquela área esta apagado.


Por três dias consecutivos, o semáforo ficou somente acendendo as luzes amarelas, mas agora, está totalmente apagado. Um semáforo para esse cruzamento foi cobrado pela população durante anos e foi colocado recentemente. Porém, apesar de novos, tanto os que regulamentam esse trecho quanto os que estão no cruzamento da São Sebastião com Rua Tabajara, constantemente apresentam defeito.


Nosso jornalismo tentou manter contato com o secretário de transportes e trânsito do município, mas não logramos êxito. Contudo, imaginamos que o secretário Gentil Linhares esteja ciente do problema, já que está acontecendo há vários dias na Avenida mais movimentada da cidade onde, provavelmente, ele ou alguém de sua família, circule diariamente.

Samuel Aguiar  

Fonte:Proparnaiba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.