Secretaria do Turismo de Parnaíba faz solicitação à Viação Coimbra
Viação Coimbra
“As empresas de viação que funcionam efetivamente em Parnaíba são de grande importância para a movimentação do fluxo turístico no município”, afirmou, nesta manhã, o Secretário do Turismo, Arlindo Leão, quando foi solicitado, por inúmeros parnaibanos e visitantes, a tomar medidas a respeito da regularização de linhas que viabilizem a visitação em lugares como a Lagoa do Portinho.
Segundo o secretário, a Secretaria do Turismo de Parnaíba sabedora de que estas linhas competem a empresas que já firmaram seu compromisso com a cidade, tratou de procurar, em especial, a Viação Coimbra (responsável pela linha da Lagoa do Portinho), na pessoa de seu proprietário José de Napoleão Bonaparte.

O ofício de número 22/2011 dirigido à empresa, datado do corrente dia, oficializou o pedido de regularização da linha para o Portinho, considerado um dos mais importantes pontos turísticos de Parnaíba. Em nota, assim o secretário se expressou à Viação Coimbra: “Reconhecendo a importância de sua empresa para o desenvolvimento turístico da região, no que tange o fluxo de turistas em nossos pontos atrativos, vimos, através deste, solicitar, mui respeitosamente, a regularidade no transporte de passageiros para a Lagoa do Portinho, visto ser esta Secretaria alvo de inúmeros pedidos a respeito de uma linha que forneça condução ao citado. Certo de contarmos com o seu apoio e visão empreendedora, de já agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para quaisquer outros assuntos”.
 
 Fonte: jornaldaparnaiba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.