Robert Rios anuncia candidatura a prefeito de Teresina em 2012

O secretário de Segurança diz que irá se desincompatibilizar do cargo para concorrer. Ele comemorou a vitória em Sigefredo.

O secretário de Segurança, Robert Rios (PCdoB), revelou nesta segunda-feira(16) que vai se desincompatibilizar do cargo em março de 2012, para disputar as eleições municipais. Ele disse que não será como no pleito passado, que o presidente do partido no Estado, deputado federal Osmar Júnior sinalizou a candidatura, mas não concorreu.

“Eu só não disputo com o senador Wellington Dias. Se ele for candidato eu vou apoiá-lo, mas senão serei candidato”, destacou Rios.

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
A declaração foi dada momentos antes da coletiva de imprensa, para anunciar a prisão da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Luzilândia.

Na ocasião, Robert Rios também comemorou a vitória do PCdoB nas eleições suplementares em Sigefredo Pacheco, com o vereador Neto Sampaio. Ele concorreu com Oscar Barbosa da Silva (PP), Antônio Ernandes Portela (PT) e Raimundo Nonato Bona Júnior (PMDB), vencendo com 45,14% dos votos. “Foi taca. A deputada Rejane Dias chegou a se mudar para a cidade, mas nós vencemos”, comemorou o secretário. 

Flash de Yala Sena
Fonte: cidadeverde

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.