Quadrilha faz reféns e assalta o Banco do Brasil de Angical
Bandidos arrombaram caixas eletrônicos com maçaricos e fizeram de reféns populares que passavam pelo mercado.
Todo início de mês a história parece se repetir. Mais uma agência bancária foi assaltada no interior do Piauí. Desta vez foi o Banco do Brasil de Angical do Piauí (130 km de Teresina). A unidade foi assaltada por um bando que rendeu populares que estavam no mercado em frente ao banco.
De acordo com policiais da delegacia regional de Água Branca, responsável pela região, o crime aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (6). 
Foto: AngicaldoPiaui
A verdureira Luiza de Sousa Miranda, conhecida como Neta, diz que seu esposo, Francisco Leal, o Cantor, foi um dos reféns. “Eram oito assaltantes que chegaram em um Siena. Dois deles, um homem e uma mulher muito bonita ficaram no mercado parando quem passava. Eles começaram o assalto por volta das 3h e pegaram meu marido por volta das 4h20. Às 4h25 eles foram embora depois de ficar muito tempo no banco”, conta. 
Ela explica que entre 8 e 10 pessoas foram paradas pelos bandidos e ficaram sob a mira de armas. O esposo de Neta teve de entregar a chave de seu veículo, F-1000, assim como fez também o proprietário de uma D-20. 
Segundo Neta, a quadrilha utilizou maçarico para pegar o dinheiro de dois caixas eletrônicos e deixaram no banco luva e uma barra de ferro que utilizaram na operação. Ela diz ainda que os criminosos fugiram em direção à Amarante e que a polícia de várias cidades da região já está no local. 
Carlos Lustosa Filho/cidadeverde
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.