Quadrilha Balancinha é a campeã mirim do São João da Parnaíba
O grupo cultural quadrilha mirim Balancinha sagrou-se campeão na noite de terça-feira,(28) na praça de eventos Mandu Ladino, por ocasião da disputa do concurso de quadrilhas na categoria mirim do festival São João da Parnaíba. Depois de se apresentar para um público excepcional, a quadrilha mirim balancinha superou as demais concorrentes com criatividade nas coreografias, entusiasmo de seus brincantes. De acordo com avaliação dos jurados o figurino também ajudou alcançar notas que superassem as demais concorrentes. Este resultado proporcionou ao grupo cultural Balancinha o titulo de bi-campeã do festival uma vez que o mesmo conseguiu vencer em 2010.

A  Secretaria de Cultura apontou a seguinte classificação: Quadrilha mirim Balancinha, primeira colocado com 105, 5 pontos; em segundo lugar a quadrilha Lumiar mirim, com 104 pontos; em terceiro lugar a quadrilha Fogo de Palha, com 89 pontos; quarto Lugar, a quadrilha Anarriê, com 88,5  e em quinto lugar o grupo Criança no Arraiá, com 81. 

Na manhã desta quarta-feira dia 29, a secretaria de cultura divulgou os cinco finalistas para a disputa do concurso de bois adultos do festival São João da Parnaíba de 2011. A final acontece nesta quinta-feira(30) de acordo com a programação oficial do evento. Os bois finalistas são os seguintes, conforme a pontuação: Novo Fazendinha, com 98,5 pontos; Flor do Lírio, com  98 pontos; Rei da Boiada, com 97,5 pontos; Brilho da Ilha, com 94 pontos e Boi Novo Lírio com 92 pontos.  Os bois concorrentes se apresentarão nesta quinta-feira, obedecendo a ordem decrescente de pontuação da etapa classificatória.

Texto: Paulo Ferreira

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.