PT deu início à entrega das carteiras de filiação do partido

Carteiras do PT de Parnaíba. Foto: Proparnaiba.com
 
 
Teve início na manhã desta terça-feira (17), na sede do Partido dos Trabalhadores em Parnaiba, a entrega das carteiras de filiação da agremiação partidária. Ao todo serão entregues 989 identidades da sigla.

Segundo o presidente da sigla em Parnaíba, Edivan França, desde de 2006 o partido tem apresentado crescimento. “O PT local saiu de cerca de 500 filiados em 2008 para 1546 neste ano. Boa parte deste companheiros ainda não tinham seu comprovante real de filiação que é a carteirinha”, declarou Edivan.
A filiação hoje do PT é feita pela internet, o presidente informou ainda que o cadastro vai direto para o sistema do partido e após aprovado pelo diretório vai para o Cadastro Nacional de Filiados. “Isso facilita a aproximação do partido com o filiado”, disse.

Recentemente o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores fez o levantamento financeiro para adquirir 989 carteiras que começaram a serem entregues a partir de ontem (17). “De segunda à sexta das 15 às 18h a sede do partido estará de portas abertas para receber seus filiados, os que tiverem dificuldades de chegar até a sede do PT podem procurar sua liderança para receber sua documentação”, finalizou.
Com a carteira, o militante poderá ter acesso direto ao sistema do PT e apresentá-la para participar dos processos internos como as eleições da sigla.


Fonte: Proparnaiba.com

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.