Preso acusado de matar rival um dia após completar 18 anos
Polícia ainda prendeu outras três pessoas em boca de fumo durante as buscas ao acusado.
Policiais prenderam na tarde desta segunda-feira (4) um dos acusados de matar um rival no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, no último fim de semana. Gutemberg Pereira da Silva, conhecido como Bubu, completou 18 anos um dia antes do crime. A polícia ainda encontrou uma boca de fumo durante as buscas e prendeu mais três pessoas.
Fotos: Thiago Amaral / Cidadeverde.com
O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo. A vítima, identificada como Lucivaldo ou “Noite” seria de uma gangue rival e sofreu oito facadas. Bubu teria desferido metade delas. Como cometeu o crime após completar 18 anos (seu aniversário foi em 1º de julho), o acusado não é mais considerado menor de idade e será preso como qualquer cidadão, ao invés de ser encaminhado para um centro de recuperação de jovens infratores. 
O outro acusado, identificado como Fabrício, continua foragido. 
Policiais do serviço reservado do bairro Promorar, 6º Batalhão da Polícia Militar, Rondas Ostensivas de Natureza Especial – Rone -, 23º e 10º Distrito Policial participaram da ação, que começou após um telefonema anônimo. A denúncia era de que Bubu estaria em uma suposta boca de fumo. Na casa indicada, no conjunto Mestre Dezinho, o acusado não foi encontrado, mas três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas: Francisco Fábio Vieira da Silva, Antônio Vieira Gama e Rivaldo Silva Santos, este último um suposto usuário, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
Bubu só foi encontrado em sua casa no bairro Portal da Alegria. Ele teria tentado fugir, mas acabou capturado e teria confessado o crime. 
Jordana Cury especial para o Cidadeverde
Fábio Lima da Redação
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.