Presidente de Diretório Municipal do PT é assassinado com seis tiros
“Tomara que este ódio pregado nos últimos dias, contra o Presidente Local, não venha a provocar isso”.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Edinaldo Filgueira presidente do PT
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Serra do Mel , situado a 320 km de Natal, Edinaldo Filgueira, 36 anos, foi assassinado com seis tiros na calçada de seu estabelecimento comercial na noite dessa quarta-feira(15), por volta das 19h. De acordo com o coronel Túlio, comandante do 2º Batalhão de Mossoró e mais 12 cidades na região, a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de calibre ainda não divulgado.

Segundo o coronel Túlio, Edinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto Técnico Científico de Policia (Itep) de Mossoró esteve no estabelecimento que fica localizado próximo a agência dos correios da cidade, onde encaminhou o corpo para a realização da perícia.

Ainda não existem pistas sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi encontrado, apesar de diligências realizadas pela área.

Fonte:  http://www.informativoatitude.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1149:presidente-de-diretorio-do-pt-em-serra-do-mel-e-assassinado-com-seis-tiros&catid=34:mais-recentes
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.