Prefeito José Hamilton lança licitação para asfaltar mais de 30 quilômetros de ruas e avenidas

Parnaíba: asfalto em mais de 30 quilômetros de ruas e avenidas.
O prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco autorizou, esta semana, a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa de engenharia destinada à pavimentação de novas ruas e recapeamento de outras ruas e avenidas asfaltadas, totalizando mais de 31 quilômetros. O valor do investimento será de cinco milhões e 80 mil reais, oriundos dos governos federal e municipal. A parte federal refere-se a emenda parlamentar do deputado federal Paes Landim. O aviso de licitação foi publicado em jornais de grande circulação nesta segunda-feira (13) e encaminhado para publicação nos diários oficiais do município e da União.
 Além do recapeamento asfáltico de seis ruas e duas avenidas, serão também asfaltadas pela primeira vez as ruas Padre Castelo Branco, Samuel Santos, Cândido Oliveira e Afonso Pena. O trabalho de recapeamento asfáltico vai beneficiar a Avenida São Sebastião, do Mirante ao cruzamento com a Avenida Francisco Borges e Avenida Normalistas da bifurcação com a Princesa Isabel até o cruzamento com a Avenida Coronel Lucas. Também serão recapeadas as ruas Pedro Freitas, Santana, Rodrigo Coimbra e Caramuru.
 De acordo com o aviso de edital e com o próprio edital que está à disposição dos interessados na Central de Licitações, a primeira sessão relativa ao processo está marcada para o próximo dia 15 de julho. Depois de concluída a licitação a empresa que for contratada terá prazo de 90 dias para concluir os 31 quilômetros de asfalto dentro da cidade de Parnaíba.
Texto: Secom/Parnaiba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.