Portal do Bikanca envia nota sobre os supostos processos movidos por Mão Santa
Depois de ter visto nos ultimos dias o  meu nome sendo escarnecido nos blogues alugados pelo candidato do Governo do estado, de ter sofrido afrontas e ameaças por parte de alguns bandidos metidos a politicos, de ter assistido o advogado Apoena Machado bradar aos quatro cantos do vento que  promoveu 3 processos contra o Portal do Bikanca, resolvi me pronunciar sobre o assunto, com a promessa de  encerrar o assunto até mesmo para não dar motivo para que ninguem se promova em cima da imagem do Portal do Bikanca.
 
Quero deixar BEM CLARO ao nobre advogado, ao  médico Paulo Lages , ao candidato Mão Santa, ou a quem de direito, que, não fui eu que condenei o Paulo Lages à reclusão de 4 anos e 8 meses, a Ação foi promovida pelo Ministério Público Federal que recebeu informações de uma auditoria da FUNASA. A condenação  não foi sentenciada por mim, quem condenou foi a JUSTIÇA FEDERAL, eu não sou parte deste processo, não sou testemunha, eu não mandei ninguem desviar dinheiro, EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, resolvam o problema de vocês da melhor forma que acharem melhor. Apenas cumpri o meu dever, fiz meu trabalho, divulguei a noticia, como também outros blogs e portais divulgaram. 
 
Por isso, não adianta o nobre advogado peregrinar nos blogues e portais da cidade me acusando dos crimes de calunia,injuria e difamação. Eu não engulo esse “migué”.
 
Não adianta tentarem me impedir de fazer o meu trabalho, não é porque  o Paulo Lages seja  amigo do Mão Santa e do vice-governador que o meu Portal vai deixar de divulgar a condenação dele.

Agora, eu não posso deixar Mão santa e  Paulo Lages  me pegarem como “bode expiatório”, querendo calar meu Portal, por se tratar de um Portal local e que vem ganhando credibilidade a cada dia.Eu não plantei nenhuma mentira, o que eu publiquei foi justamente o que aconteceu, EU NÃO RETIRO NENHUMA VIRGULA,Paulo Lages foi condenado à  4 anos e 8 meses de reclusão, a condenação foi imposta pela Justiça Federal, embasada na denuncia do Ministério publico federal que concluiu que houve desvio de verbas da FUNASA na época que Paulo Lages era secretário de Saúde do Governo Mão Santa.
 
Acho que estão “confundindo Jesus com Genésio”, tentando provar a inocência de Paulo Lages nas paginas de blogues. Ao meu ver, nenhum blog tem o o poder de inocenta-lo ou condena-lo a reclusão, o problema do médico Paulo Lages é com a JUSTIÇA FEDERAL, é a ela é que se deve explicações, que por sinal , o médico Paulo Lages já se explicou e que não convenceu de maneira alguma.
Por fim, quero dizer que  em momento algum neguei o Direito de Resposta ao nobre advogado, até mesmo porque em momento algum fui procurado por ele, não recebi e-mail e nem telefonema. Portanto, é MENTIROSO  o discurso  do Dr. Apoema Machado nos argumentos de negativa de direito de resposta por parte do Portal do Bikanca. 
 
Advogado Apoena Machado
Outra coisa que deve ficar claro, é que eu nunca quis ligar a imagem do Paulo Lages com a do candidato Mão Santa, até mesmo porque não precisa, Parnaiba inteira sabe da ligação de amizade que os dois médicos têm, que frequentam a mesma roda, sentam na mesma mesa,comem no mesmo prato e  bebem no mesmo caneco.  Um , sempre assumiu cargos nos governos do outro, o filho de um é vice na chapa do outro, um sempre foi “soldado de frente”(desses que morre primeiro)  que nunca deixou que respigasse sangue no outro.
Portanto, não há o que eu ficar me justificando, no momento certo farei a minha defesa na Justiça, como também irei atrás dos meus direitos. Não vou aceitar afrontas e nem escárnios com o nome do Portal do Bikanca.
 Continuaremos com o mesmo conteúdo, denunciando quando for preciso, independente de rol de amizade, de posição politica ou de sigla partidária.
EM TEMPO
Deixo o espaço aberto para qualquer posicionamento,de qualquer um que se sinta prejudicado com esta publicação.
Portal do Bikanca
divisao

Leia mais sobre: , ,


2 Comentários Publicar Comentário

  • De uma coisa fique certo: o Mão Santa será o futuro prefeito de Parnaíba, com merecimento e com a sabedoria do povo que, há muito tempo, não ver a frente da prefeitura um grande político. Chega de tanto descaso com essa boa gente e com essa boa cidade.
    Carlos Braz

    Comentado por Carlos Braz — 21 de julho de 2012 @ 20:20

  • è o que dá, pegar no alhéio. agora é esperá que seja devolvido tudo que foi levado por êles aí sim a justiça será feita. É muito dinheiro a devolver. para os cofres público. jutiça neles já.

    Comentado por Francisco — 7 de setembro de 2012 @ 12:24