Polícia Rodoviária Federal apreende moto com placa clonada na Avenida Pinheiro Machado

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje (19/07), por volta das 11h30min, uma moto Honda Titan CG125 de cor cinca, que estava trafegando pelas ruas de Parnaíba com a placa NHX-8262 Parnaíba-PI que pertence a uma Honda C100 Biz de cor verde, mas na verdade a placa da Titan é LWM-1543 Parnaíba-PI. A moto era conduzida por Manoel Carvalho dos Santos, conhecido popularmente por “Cigano”.

A apreensão da moto aconteceu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Osvaldo Cruz após o motoqueiro passar por cima do canteiro central da citada avenida.

A moto foi apreendida e o condutor preso, ambos foram levados para a Central de Flagrante no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

“Cigano” foi enquadrado nos art. 311 do Código Penal e art. 309 do Código Brasileiro de Trânsito:

Art. 311 do Código Penal – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento:
Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

Art. 309 do Código Transito Brasileiro – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:
Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
           Fotos: Gilson Brito

           Fotos: Gilson Brito

           Fotos: Gilson Brito

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.