Polícia recupera carro roubado durante assalto na zona rural de Luis Correia

Polícia recupera carro roubado durante assalto na zona rural de Luis Correia

Carro recuperado pela polícia

Policiais do 1º DP Robinson Castilho Machado e Paulo Cesar Gomes de Brito sob o comando do coordenador  de polícia civil – investigador Astrogildo Fernandes Lima – recuperaram na tarde de hoje (14) veículo saveiro-de cor prata – 1.6 de placas NII – 4637 – Piauí.

O comerciante assaltado no povoado Jacobina – Luis Correia

O carro foi roubado na última segunda-feira (09) as 20hs 30 no povoado Jacobina – município de Luis Correia, após assalto a residência e comércio de Antonio Dilso Brito de Sousa, 03 bandidos chegaram ao local e um deles armado com revólver anunciou o assalto, e em seguida amarraram a vítima e sua esposa, perguntando o tempo todo: “Cadê o cofre”?

Astrogildo Fernandes Lima continua investigando o assalto

O comerciante respondeu que não tinha cofre e passou a ser espancado, sofrendo uma coronhada de revolver na cabeça. Os bandidos fugiram com a importância de 2 mil reais em espécie e a saveiro com várias caixas de confecções. O investigador Astrogildo Fernandes obteve pista de que o carro se encontrava no Maranhão. Ele passou a investigar o caso, e localizou o veículo (uma saveiro modelo 2010) em Barro Duro – município de Tutóia – em poder de Márcio Silva Constantino, que adquiriu o veículo por 4 mil reais e alegou para a polícia que comprou o veículo por que os elementos disseram que o carro era alienado para que ele (Márcio) assumisse as prestações restantes.

O veículo roubado foi devolvido no final da tarde de hoje para seu legitimo dono – o comerciante Antonio Dilso Brito de Sousa, por outro lado a polícia já sabe quem são os elementos que venderam o carro roubado em Barro Duro – no vizinho estado do Maranhão. Um deles de nome Vanderley, reside no município de Ilha Grande do Piauí.

Reportagem e imagem de Yuri Gomes.
Fonte: portaldocatita

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.