Polícia quer levar o corpo de Zé Maria Cobra para ser periciado no IML de Teresina
Corpo de Zé Maria sendo conduzido para a pedra cadavérica após raio X para saber a localização exata dos projetis

Continua no necrotério do hospital estadual Dirceu Arcoverde, o corpo de José Araújo Miranda, o Zé Maria Cobra, de 30 anos, que residia na Rua Gabriel Ferreira – 105, Bairro Santa Luzia. Zé Maria Cobra foi morto por dois tiros de revólver calibre 38, quando se encontrava por volta das 11hs da manhã de hoje, no mercantil Araújo de sua propriedade.

Dois elementos chegaram em um automóvel gol (modelo antigo) de cor branca, um ficou dentro do veículo com o motor ligado, e o outro desceu com arma em punho e mandou todo mundo ficar quieto e começou a disparar tiros contra Zé Maria Cobra, que foi atingido com dois tiros, um no braço esquerdo e outro no tórax do lado direito, fugindo em seguida.
O médico legista da polícia, Dr. Elias procedeu exames pré-liminares na vítima e aconselhou a polícia civil, remover o corpo para o IML de Teresina, para extrair os projetis por se tratar de preso da justiça, mas os familiares não estão aceitando a remoção do mesmo para capital.

O velório está previsto para acontecer por toda a noite de hoje na residência da família no Bairro Santa Luzia. O corpo deverá ser sepultado amanhã, na zona rural de Caraúbas do Piauí

Curiosos na porta do Heda

Reportagem e Imagens de Yuri Gomes
Fonte: Portal do Catita

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.