Polícia prende três homens e um menor com objetos roubados

Na manhã de hoje, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Magalhães, tendo o apoio do comando Giro, chegou a uma quadrilha através de denúncias nas proximidades da casa de eventos, M Shows com o Planalto. Este grupo estava praticando atos delituosos com um menor de idade.

Sargento Magalhães

Foram presos, um menor de iniciais A.S.F (16 anos), Fábio da Silva Nascimento, Manoel Ferreira Nascimento e Júlio César Rodrigues da Cunha, conhecido como “Thó”. Este último, segundo o sargento Magalhães, já é bem conhecido da polícia e estava sendo monitorado há mais de uma semana pela polícia.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou muita coisa que possivelmente seria fruto de roubo, entre estas, aparelhos de Dvd’s, monitores de computador, aparelho de karaokê, TV, motos, segundo o sargento, “Thó” é o responsável por repassar armas e drogas para os menores venderem, isso são informações do pessoal do reservado da Polícia Militar.

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde prestarão depoimento.
Vale ressaltar que o menor, A.S.F, foi levado pela polícia no dia 16 de novembro do presente ano, acusado de praticar roubos e por envolvimento com drogas com outros dois homens.

Proparnaiba/Tacyane Machado
Chamada Geral Parnaiba

divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.