Policia federal estoura 04 bocas de fumo e crack, apreendendo armas, dinheiro e droga,
A policia federal deflagrou na manhã de hoje, 15 de julho, Operação Policial preventiva de combate ao tráfico de drogas, nesta região que tende a aumentar neste período de férias assim como, também, visa coibir o cometimento de outros crimes correlatos como furtos e roubos através da retirada de armas e munição das mãos dos criminosos.
 
 A operação visou o cumprimento de 04 mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza de direito de Buriti dos Lopes, Elfrida Costa Beleza, objetivando a interrupção das atividades criminosas de 04 bocas de fumo, localizadas no município de Buriti dos Lopes – distante 35km de Parnaíba.
 
Os mandados de buscas já foram cumpridos e resultaram na prisão de 0a4 pessoas, 03 homens identificados por: Francisco, Rafael e Cláudio Mulambinho e uma mulher de nome Elizabete, e na apreensão de substâncias entorpecentes mais conhecidas como maconha e crack, não tendo ainda sido aferido o seu peso bruto, 03 armas e farta munição, 01 moto com sinais de adulteração em sua placa e R$ 3.225 reais em espécie.

Os 04 acusados estão depondo na delegacia de polícia federal em Parnaíba. Os envolvidos estão sendo acompanhados em seus depoimentos pelo advogado Everaldo Sampaio Ferreira.

Fonte: Portaldocatita/Yuri Gomes

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.