PM-PI irá enviar reforços para combater a violência no litoral
Imagem cidade verde
Depois de muitas reclamações e apelos, a Polícia Militar enfim decidiu realizar uma mega operação

 A situação não está nada boa no litoral do Piauí. A cidade de Parnaíba está sitiada com os altos índices de assaltos, roubos, homicídios e outros crimes. A população sofre frequentemente com os tiroteios obrigando comerciantes a se esconderem atrás de grades e aos moradores a única alternativa é fechar as portas cedo por conta da criminalidade.
Depois de muitas reclamações e apelos, a Polícia Militar enfim decidiu realizar uma mega operação nas cidades do litoral, principalmente em Parnaíba. Em entrevista no programa ‘Bom Dia Meio Norte’, o comandante da PM, Coronel Rubens Martins, conversou com o jornalista Ieldyson Vasconcelos e confirmou a realização da operação.
“Nesta sexta-feira iremos enviar policiais do RONE, cavalaria, Polícia Rodoviária Estadual e o reforço efetivo de grande parte dos policiais de Teresina. Nossa intenção será coibir as práticas de violência na cidade e garantir segurança à população”, disse o comandante ao vivo pela TV.
A iniciativa de realizar a operação é louvável, mas pode não ter sido a melhor alternativa anunciá-la nos meios de comunicação, sob o risco de afastar os criminosos. Contudo a população aguarda a ação efetiva da polícia contra a violência no litoral do Piauí, que todos os dias rende manchetes sangrentas e assustadoras.

Fonte:180graus

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.