Pesquisa diz que maior parte das mulheres odeia se ver em fotos
52% das mulheres não gostam do sorriso na foto.
52% das mulheres não gostam 

do sorriso na foto.

Hoje em dia grande parte da população possui câmera fotográfica, seja ela uma máquina dedicada – no caso dos entusiastas da fotografia, acoplada ao celular ou tablet. O que muitos não devem saber é que esse acessório não é somente uma ferramenta para documentar momentos, mas também para estressar mulheres.

Um estudo aponta que boa parte das mulheres odeia se ver em fotos, principalmente naquelas batidas de surpresa. Motivo pelo qual boa parte evita (quando pode) situações como essa. Entretanto, quando não há saída e a foto é registrada, a maior reclamação do público feminino é em relação ao sorriso, devido à sensação de os dentes não estarem suficientemente claros ou ele ter saído hesitante.
Outro percentual, 14%, encontra imperfeições em linhas de expressão do rosto. Também são alvo de lamentos sair com os olhos fechados ou não estar vestida adequadamente. Como se todos esses fatores não fossem suficientemente ruins para a sanidade delas, o horror verdadeiro de toda mulher é que aquela foto em que está especialmente pavorosa seja postada em alguma rede social. Convenhamos, além disso ser cada vez mais comum, dispositivos de detectação de rostos, como o do Facebook, ainda fazem o favor de expor a todos os amigos a mal-vinda foto daquela festa.
Embora situações rotineiras as estressem bastante, há uma que recebe o prêmio de tensão: casamento. Fotos desse dia, naturalmente repleto de ansiedade, são um mar de probabilidades a favor de registros ruins, graças ao volume e do foco ser sempre a noiva, em diversos ângulos.

Dicas do fotógrafo de celebridades Daniel Kennedy para sair bem na foto

Se você se enquadra e sofre em situações como essas, o fotógrafo de celebridades Daniel Kennedy dá ótimas dicas para você sair bem na fotos.

1 – “Um sorriso natural, nada forçado, resultado de uma situação divertida, é muito mais agradável que um nada espontâneo”.

2 – “Aponte o queixo para baixo e olhe na direção dos cílios, assim seu rosto parecerá mais magro e as maçãs serão valorizadas”.
Com toda a tensão reinante nos momentos de fotos, há um alento para as mulheres. De acordo com uma pesquisa realizada pela fabricante de pastas de dente Macleans, a primeira feição a atrair homens em fotos é o sorriso. Além das dicas do fotógrafo, aproveite também para conhecer algumas dicas nossas de programas que podem fazer alguns pequenos reparos nas suas fotos.

Cirurgia plástica (Foto: Reprodução) Antes de tudo, se o ângulo da foto não favoreceu alguma parte do seu rosto, como as bochechas ou o nariz, você pode consertá-las usando o Software de Cirurgia Virtual.
Weight Mirror (Foto: Divulgação) Como a lente e a posição das luzes sobre o corpo pode acabar distorcendo suas formas, você pode fazer alguns pequenos ajustes usando o Weight Mirror.
Mesmo trabalho com cores diferentes (Foto: Reprodução/Juliane Costa) Se você estiver sentindo falta de uma maquiagem no seu rosto, naquela sua foto preferida, então veja como maquiar seus olhos no Photoshop.
Antes e depois (Foto: Reprodução/TechTudo) m último caso, você ainda pode aprender a apagar as celulites do seu corpo, mas aí é opção de cada um.     Fonte: techtudo
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.