Perseguição e tiroteio: policiais de camocim recuperam caminhão guincho roubado em parnaíba-pi.

Um caminhão roubado no Piauí nesta sexta-feira (17) foi recuperado por policiais de camocim.

A polícia militar do Piauí comunicou a 3º CIA em Camocim sobre o roubo do caminhão e de mediato o Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que o FTA, FTA motos, P.O.G e Ronda fossem atender ocorrência. A equipe do FTA fez deslocamento até a entrada da cidade e se deparou com o caminhão roubado já na rotatória da entrada de Camocim.
Caminhão roubado
Os policiais deram ordem para o veículo parar porem eles não pararam e seguiram rumo a cidade.
Começou então uma perseguição. os policiais do FTA (Capitão Charles, Cb Da Costa, Sd Fávio) e Ronda perseguiram o caminhão pela Rua Antônio Zeferino Veras entrando na Rua Dr. Raimundo Veras, dobrando no final da rua no sentido os KMs da cidade.
Durante a perseguição os elementos atiraram nos policiais que revidaram imediatamente. Na altura do quilomentro 07, ao lado do aterro sanitário da cidade, os 3 elementos abandonaram o caminhão e se embrenharam mato a dentro.
Motorista rendido (vítima
O proprietário do veículo roubado popularmente conhecido como “Zé da Sucata”, repassou para o blog que por volta de meio dia desta sexta, um homem ligou contratando o serviço do reboque para transportar um veículo F250 que se encontrava no posto fiscal de Olho D’ água (entre Piauí e Ceará). Zé da Sucata então mandou um de seus motoristas realizar o serviço. Quando o motorista chegou ao local, vieram três homens se passando serem os contratantes do serviço e entraram no reboque. A certa altura, na estrada, os homens pediram pro homem parar e, armados, anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e forçado a tomar cerca de meio litro de cachaça, e em seguida deixado no mato, enquanto os assaltantes se evadiram rumo ao Ceará.
Marcas de fuzil 5.56
Sangue dos assaltantes na porta do caminhão


As equipes da Força Tática, Força Tática Motos, P.O.G. e Ronda estão em diligências no sentido de capturar os assaltantes.

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.