Peritos do IML de Parnaíba exumam corpo de “Balorzinho” em Araioses-MA e o corpo de Denise em Parnaíba
Os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí, Dr. Raimundo Martins e Dr. Nunes, estiveram ontem (07) em Parnaíba e Araioses atendendo à determinação da justiça da área criminal de Parnaíba para procederem à exumação dos corpos de Ednaldo de Sousa o “Balorzinho”, no cemitério do município de Araioses-MA e de Denise de Melo, no cemitério Santana no bairro Piauí em Parnaíba
A primeira exumação foi do corpo de “Balorzinho”, no cemitério de Araioses por volta das 7h de ontem, onde os peritos na presença do delegad

o da área de homicídio de Parnaíba Dr. Emerson Almeida, encontraram um projétil de calibre 38 nos restos m
ortais da vítima.
Balorzinho foi encontrado morto no dia 3 de março do corrente ano, na estrada de acesso ao povoado Baixão da Subida, município de Araioses-MA.

O que motivou o delegado Cadena Junior pedir à justiça a exumação de Balorzinho, foi porque no dia da prisão de Adrianinho, foi encontrado em sua residência na rua Antonieta Veloso um revólver calibre 38, que a polícia suspeita que tenha sido usado para eliminar Balorzinho, que era desafeto de Adrianinho.
Agora a polícia fará exame de comparação balística para saber se o projétil encontrado foi deflagrado da arma encontrada na casa de Adrianinho.

A segunda exumação foi do corpo de Denise de Melo, que nada tem a ver com o caso acima mencionado.

Denise foi encontrada morta em avançado estado de decomposição no dia 7 de abril em sua residência na rua Lucídio Portela no bairro Piauí. Para dirimir dúvidas sobre o caso e saber se foi vítima de assassinato, a polícia também pediu a exumação de seu corpo que aconteceu ontem por volta das 11h no cemitério Santana em Parnaíba.

A perícia foi conclusiva e afirmou que ela não foi assassinada e nem morreu carbonizada como chegou a ser noticiado por alguns portais de notícia. “Como ela poderia ter tido o seu corpo carbonizado, se o colchão da cama onde foi encontrada em decomposição não estava queimado e nem a roupa que ela trajava?”.
Blog do Yuri Junior/Chamada Geral
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.