Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Luís Correia, tem terreno invadido
No dia 22 de fevereiro de 2012, Pe. Roberto Francelino, padre da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Luís Correia, compareceu a Delegacia de Policia, para fazer a denuncia de invasão de um loteamento situado na Praia de Amarração segundo consta na documentação do mesmo, o invasor é o Sr. Adelino Araujo dos Martírios. 
Esse terreno pertence a paróquia desde 1986. O invasor tirou dois portões que faziam parte do muro e fechou com tijolos e destruiu parte do muro. O invasor disse que comprou o terreno mais não apresentou nenhuma declaração de compra e venda e nem o nome do vendedor.

O terreno possui uma caixa d’água que serve para os trabalhos sociais que a igreja realiza com o abastecimento de água nas cisternas construídas pela mesma, no período de seca na zona rural do município. No período de falta de chuva, eles abastecem o carro pipa e levam água as famílias que sofre com a falta de chuva, o invasor ameaça derrubar a mesma. 

 A paróquia possui toda a documentação do loteamento e já tomou providencias contra o invasor que reside em Teresina e tem uma casa ao lado do terreno citado.
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.