Papa Léguas rouba moto e sofre acidente ao ser perseguido por Johnny Panela

Papa Léguas foi preso hoje e nesta segunda-feira estará solto novamente

Uma guarnição da polícia militar composta dos policiais, comandante Sargento Itapirema, e os soldados, Loyola e Brito, prendeu por volta das 17hs de hoje, na rodovia que liga a BR 343 a Lagoa do Portinho, o elemento Edvan Souza Soares, vulgo Papa Léguas, de 25 anos, residente a Rua Pedro Pereira Fontenele, 770, Bairro João XXIII. O citado elemento que tem várias passagens na polícia, andava na cia de uma menor de iniciais, A.P.D.S, de 12 anos de  idade, vizinha do acusado.
A menor apreendida pela policia, já foi liberada
Moto roubada em poder do acusado
Na central de flagrantes no Bairro São Benedito, para onde o acusado e a menor foram conduzidos, ele disse para delegada plantonista, Dra. Maria de Jesus Basto, que caiu de uma moto com a menor ao ser perseguido pelo seu desafeto conhecido por Johnny Panela que andava em outra moto e atirou contra ele, não conseguindo atingi-lo.

Ainda na delegacia, ele declarou que a moto que ele andava era roubada, uma honda fan – 125cc, de cor preta, sem placa e sem alguns acessórios, até as rodas da moto, ele pintou de cor amarela, para no caso de uma apreensão, dificultar o reconhecimento da mesma.

A delegada Dra. Maria de Jesus, tomou o depoimento do acusado e encaminhou o mesmo para a delegacia do 2º DP no conjunto Igaraçu, Bairro Cohab, onde será posto em liberdade amanhã, por que segundo a delegada, não houve flagrante e com relação ao caso da menor, ele apenas deu carona para ela.

São as leis do nosso pais, fazer o que?

Papa Léguas sofreu escoriações e hematomas durante a queda de moto

Reportagem e imagens de Yuri Gomes
Fonte: portaldocatita
Edição: chamadageral

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.