Operação do BOPE prende quadrilha de assaltantes em Batalha

presosUma operação dos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em conjunto com policiais da Força Tática de Esperantina, resultou na prisão de quatro suspeitos que se preparavam para realizar diversos assaltos entre Esperantina e Batalha, inclusive assalto à banco. A prisão aconteceu nesta terça-feira (02/02), no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Pereira (natural do Ceará), João da Costa Junior (natural de Esperantina), Eudelzimar Abreu dos Santos (natural de Parnaíba) e Jessé Lima da Silva (natural do Ceará). A policia ainda não confirmou os verdadeiros nomes dos presos.

Segundo informações da polícia, a quadrilha é suspeita de ter assaltado um comerciante no município de Porto (PI). Com a quadrilha, a polícia encontrou duas pistolas, um revolver e uma espingarda calibre 12, além de oito bananas de dinamite, uma balança de precisão, celulares, uma quantia de dinheiro não especificado, uma motocicleta e um filhote de Gato-Maracajá aprisionado numa gaiola.

Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª delegacia de polícia de Esperantina, onde serão autuados em diversos crimes.

arma-dinamite assaltantes

Com informações da Revista AZ

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.