O Paulista Barusso é o suspeito de executar Zé Maria Cobra
Anderson Maurício Barusso, suspeito de executar “Cobra”
Foto: Cleiton Paparazzo
Uma briga entre facções criminosas no litoral do Piauí resultou na morte de um dos chefes do tráfico na região. Informações apuradas nesta segunda-feira (27) que as equipes de investigação da Polícia Civil de Parnaíba já possuem o nome de um suspeito pela morte de José Maria Araújo Miranda, o “Zé Maria Cobra”.


O suspeito é Anderson Maurício Barusso, o “Paulista”. Natural da cidade de São Paulo, ele teria vindo para o litoral piauiense com a incumbência de executar Zé Maria Cobra.


De acordo um dos investigadores do caso, “Paulista” chegou a declarar publicamente que veio de São Paulo somente para matar Zé Maria Cobra. O acusado chegou a ser preso na semana passada por porte ilegal de arma, mas foi libertado após pagar fiança. Com ele, a polícia aprendeu uma pistola ponto 40 de uso restrito das forças armadas.


Caso comprovada autoria ou participação no crime, Anderson Maurício Barusso, que já teve a vida mapeada pela polícia, deve ter prisão decretada. A Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito. A policia também já sabe a quem pertence o carro Gol de placas LWQ 1132 – Parnaíba-PI,  usado pelos executores de José Maria Araújo Miranda (Cobra) no inicio da tarde de domingo (26). A polícia também trabalha no sentido de descobrir os possíveis mandantes.


Segundo informações de moradores do Bairro João XXIII,  ontem houve uma comemoração, inclusive com foguetes, o que se comenta é que era pela morte de cobra. A policia já está averiguando.

 
Fonte: jornaldaparnaiba
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.