O PAI DA MENTIRA: Cornélio Pessoa publica matéria mentirosa

O “blogueiro” Cornélio Pessoa, mais uma vez foi pego com mentiras tentando confundir os leitores de seu blog de noticias.

Desta vez o blogueiro publicou matéria que informava que animais apreendidos pela PRF e de responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba estariam morrendo de fome e sede no Parque de Exposições no Joaz Souza.

Acontece que ,não sei por qual motivo, o blogueiro publicou apenas uma imagem verdadeira e uma outra imagem falsa, por ser de um animal morto no Bairro Cantagalo (Próximo ao Campo do Bariri).

 

Segundo a matéria publicada por Cornélio Pessoa, os animais estariam morrendo de fome e sede no Parque de Exposições por abandono da Prefeitura. Porém como foi constatado, que a imagem é de um animal morto no Bairro Cantagalo e que o animal teria morrido de tétano e não de fome e sede no Parque de Exposições, como veiculou Cornélio Pessoa.

Já pela analise do veterinário “Medonho”, seria impossível esse animal ter se deslocado do Bairro Joaz Souza  para ir morrer com fome e sede no Bairro Cantagalo.

Assim, fica registrada mais uma matéria mentirosa, publicada por Cornélio Pessoa. 

Abaixo as imagens.

Imagem do Parque de Exposições no Joaz Souza:
Animais  pastando no curral.
Imagem de um animal morto no Bairro Cantagalo
(próximo ao Campo do Bariri).
Portal do Bikanca
Chamada Geral
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.