Mulher Melão posa nua para ‘Sexy’ e faz revelações bem quentes

melaoCapa da revista ‘Sexy’ de junho, Mulher Melão, que prometeu surpresas em seu ensaio em comunidade em São Paulo, revela os bastidores do ensaio e o carinho que recebeu dos fãs: “Paramos Heliópolis! E foi legal porque também teve o carinho da comunidade, tanto das mulheres quanto dos homens… todo mundo parou pra ver e pediram pra tirar fotos”, contou.

Renata Frisson ainda revelou o motivo da escolha do cenário: “Eu quis realmente fazer um ensaio na comunidade para mostrar minhas raízes, foi uma homenagem para o povo”, explicou.

“Surgiu justamente por estar de topless num carro alegórico, na Vila Isabel, em 2008. E um radialista do Rio de Janeiro chamado Tino Júnior, deu o meu nome. Paguei uma fama sem querer. O Melão, é por causa dos seios, mas tem muita gente que fica na dúvida se são os seios ou o bumbum, que também é grande”, relembrou.

Quando questionada se sua comissão de frente é ‘turbinada’, ela responde sincera: “Sim, mas são tão naturais que passa batido. É natural até na hora de pegar (risos). Eu acho que os seios têm que ser macios, gostosos, generosos, apetitosos…”, opinou.

Solteira, Renata falou também sobre sua vida amorosa: “Não namoro. Tenho muitos fãs para eu me dedicar apenas a um só (risos). Não estou preocupada com relacionamentos, estou preocupada em curtir a vida com muita intensidade. O homem pra me prender, tem que ser muito competente, na área sexual mesmo”. Fica a dica, meninos!

Ousada como sempre, a gata ainda completou revelando seus segredos para conquistar os homens e quais são os seus ‘tipos’ preferidos: “Olhares, né? Meu olhar sempre deu certo. Gosto do homem que sabe conduzir na cama, que faz o que uma mulher gosta, um homem que sabe fazer uma mulher gozar.” E ainda revelou ser insaciável na cama: “Quando curto um homem, sou insaciável, não paro. Eu gosto muito e me entrego.”

qui2 qui4 qui5 qui6 qui9   qui17 qui18

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.