Mototaxista é executado com 4 tiros em Parnaíba

mortoO mototaxista José Nilson Rodrigues Cruz, 34 anos, mais conhecido como “Keyton”, foi executado com quatro tiros por volta das 21h30 deste domingo (31/01) em frente a sua residência na Rua Edgar Martins, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações de moradores do local, Nilson estava em um bar próximo quando resolveu ir pra casa. Ele conduzia um moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, placa NIR 5995 Parnaíba (PI).

Quando chegou na frente da sua casa, dois homens em uma moto POP preta se aproximaram e um deles efetuou dois tiros, segundos depois foram efetuados mais dois. Os acusados fugiram em rumo ignorado.

O Comando de Operações Policiais Militares (COPOM) informou da ocorrência ao subtenente Jurandir Silva, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA). Este, por sua vez, isolou o local. A polícia suspeita que o crime possa ter ligação com o tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do Núcleo de Perícia Criminal do do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba analisou a cena do crime. José Nilson Rodrigues foi atingido com dois tiros nas costas, um no rosto e outro no ouvido esquerdo e ainda apresentava um corte em um dos braços. O corpo foi removido para o IML.

Com informações do Portal Costa Norte

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.