Marcelinho Carioca joga pelo PI no amistoso contra o River Plate-URU
marcelo

Rodada dupla será no Albertão

No domingo (22/07) Teresina receberá mais uma grande festa do futebol, com direito a rodada dupla encerrada com jogo internacional.

Em partida inicialmente marcada para às 19h no estádio Albertão, a Seleção Piauiense que na última partida enfrentou o Flamengo-RJ, terá como adversário o River Plate do Uruguai. A equipe piauiense poderá ser reforçada com a presença do ex-jogador Marcelinho Carioca, duas vezes campeão Brasileiro e que se consagrou jogando pelo Corinthians.

Já os “darseneros” do River, como são conhecidos, virão pela primeira vez ao Piauí, aproveitando para realizar os trabalhos de preparação de pré-temporada para o torneio “Apertura” uruguaio. A delegação conta com trinta integrantes e fará mais outros jogos: em Belém (contra o Remo), em Recife (contra o Náutico), em Fortaleza e São Luís.

A torcida piauiense terá que chegar cedo porque a preliminar das 17h não fica por baixo não. Trata-se do amistoso entre a Seleção Piauiense Master contra o São Paulo Futebol Clube Master liderado pelo ex goleiro Zetti, duas vezes campeão do mundo e da Libertadores. A presença de Miller e Ronaldão na seleção do São Paulo também estão previstas.

O amistoso está sendo promovido pela paulista Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, com quem os membros da Federação de Futebol do Piauí se reúnem na tarde de hoje para acertar os detalhes da partida e sobre a vinda de outras estrelas para reforçar a seleção piauiense.

180graus.com

divisao

1 Comentário Publicar Comentário

  • ah nao gostei

    Comentado por larissa gabriele — 3 de agosto de 2013 @ 17:30