Atletas da APAE de Parnaíba, são recepcionados com festa após conquista de quatro medalhas em olimpíadas nacional

A cidade de Parnaíba parou no fim da tarde de terça (13/11) acompanhando a carreata que recepcionou os atletas, Conceição, conquistou a medalha de Ouro na prova dos 25 metros nado livre, depois foi Bronze nos 50 metros nado livre e no revezamento 4 por 100, obteve a medalha da Prata.

O atleta Anderson Leite, medalhista nas Olimpíadas Estaduais, voltou para casa com o reluzente Ouro estampado no peito conquistado na prova dos 25 metros caminhada.

Os atletas Eduardo e Fabrício, retornaram com a medalha de Prata, conquistada com todo o mérito no Basquete. Ao todo somam 6 medalhas o balanço final da delegação de Parnaíba, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

Com mais de mil e quinhentos participantes entre atletas, técnicos e demais profissionais do esporte, foram abertas em Maringá, as “XX Olimpíadas Especiais das Apaes”.

Nas instalações da Vila Olímpica de Maringá, consagrou o trabalho e dedicação dos profissionais e direção da APAE de Parnaíba, delegações de 21 estados brasileiros, disputaram 10 modalidades esportivas até o último dia 10.

divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.