Magalhães Junior assume pasta da Segurança como interino
Governador nega que ex-chefe de gabinete de Wellington Dias será secretário e diz sonhar com volta de Robert Rios.
Durante a reunião da Subcomissão Permanente para o Desenvolvimento do Nordeste na sede da Fiepi na manhã desta segunda-feira (4), o governador Wilson Martins negou que o coronel Carlos Augusto será o titular da Secretaria da Segurança, assumindo o lugar deixado por Robert Rios. O governador informou que o Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães Júnior, primo de Robert Rios, cunhado de Marcelo Castro e diretor de gestão interna da secretaria de Segurança assumirá a pasta interinamente.
“Isso (Carlos Augusto como secretário de Segurança) não é verdade. Não tem nenhuma verdade nisso. Continua substituindo Robert Rios, Magalhães Júnior, que tem cargo técnico e de carreira”, declarou o governador. O secretário interino é considerado um braço-direito de Robert Rios.

Wilson Martins informou que o coronel Carlos Augusto, ex-chefe do gabinete militar durante o governo Wellington Dias foi convidado para assumir a vaga deixada por Francisco Magalhães. O militar irá deixar o subcomando da PM para ocupar o novo cargo.
O governador disse ainda que está otimista com o retorno do secretário Robert Rios que pediu licença para o tratamento de diabetes. “Eu ainda sonho com a recuperação rápida do secretário Robert Rios”, declara. 

Flash de Yala Sena/cidadeverde
divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.