LUIS CORREIA: Acidente de trânsito mata componente da quadrilha Rei do Cangaço

Imagem Orkut

Por volta das 22hs 40 – dia 12, um acidente de trânsito envolvendo uma moto fan e uma vaca, provocou a morte de Francisco das Chagas do Nascimento – o Tico, 19 anos, que residia na projetada 8, casa nº 190, bairro Coqueiro em Luis Correia. O acidente aconteceu nas imediações do balão de acesso ao Coqueiro da Praia. A vítima Francisco das Chagas, Tico, andava na garupa de uma moto fan de cor verde, placa LWI – 1373-Parnaíba-PI, pilotada por uma pessoa identificada por Nilton que reside no Carnaubal.

A moto colidiu em uma vaca provocando o acidente. O condutor da mesma, de nome Nilton, sofreu ferimentos leves.

Francisco das Chagas Nascimento, Tico (vítima fatal), era componente da quadrilha junina Rei do Cangaço de Parnaíba, e figurava como noivo na citada quadrilha. O corpo de Tico foi examinado na manhã de hoje pelo médico legista Francisco Pires, e liberado para a família providenciar o sepultamento que deverá ocorrer em Luis Correia.

Reportagem e imagem de Yuri Gomes
Portal do Catita
divisao

Leia mais sobre: , , , , ,


5 Comentários Publicar Comentário

  • é muita injustiça em um mundo só, ninguém pode acreditar!
    como uma pessoa tão nova alegre morrer desse jeito!
    e a vaca,não sofrer nada está por ótima situação!
    uma pessoa muito amada por todos,independente de onde esteja vai fazer muita falta!

    Comentado por thays nascimento aragão — 13 de setembro de 2011 @ 10:58

  • Mais um caso registrado de negligência, por partes das autoridades que deixam junto a sociedade os riscos iminentes ao cidadão, pois caso houvesse um conscientização e fiscalização rigorosa sobre tais assuntos, poderia reduzir consideravelmente tais tragédias, e diminuindo mais ainda as aflições de familiares e amigos; tendo em vista os direito e garantias fundamentais. Que o Senhor ilumine cada um de vós e conforte o coração dos angustiados.

    Comentado por Silva — 13 de setembro de 2011 @ 12:14

  • saudades nunka faltara : momentos bons nunka esquecerei : saudade eterna nao so eu sentirei mas todos ke contigo pelo menos um sorriso compartilharam !! ja mais sera eskecido pessoa ke entrar e mesmo ausente nao sai msm longe concerteza sentirei sua presença !!! sera dificel esquecer vç ou seja msm ke na distancia sempre nos sentiremos sua falta !!
    concerteza se ouvesse fiscalizaçao p esse tipo de coisa vç estaria com a gente !!e nao e so a gente ke ta passando por isso muinta gente ja passou e passara mas enquanto iso so a gente ke perdeu !!

    Comentado por vitoria — 13 de setembro de 2011 @ 17:22

  • Youre not the normal blog writer, man. You certainly have something crucial to bring about online. Such a unique blog. Ill return for much more.

    Comentado por television sets — 19 de abril de 2012 @ 7:24

  • com muita tristeza deixo aqui meu apoio aos familiares e aos componentes da quadrilha rei do cangaço. sou ex componente da quadrilha aro-iris de magalhaes de almeida MA. posso a dizer a voces que tico esta ao lado do pai.e que ele estara torcendo or voces. sao meus sinceros votos e estarei de luto por ele.

    Comentado por acassio vitalino da silva — 27 de junho de 2013 @ 23:40