LIlian Martins afirma não ter conhecimento sobre real estado do HEDA

Sinceramente, acho que a secretária de saúde Lilian Martins , se superou no “descaramento” ao declarar que não sabia da grave situação que está o Hospital Dirceu Arcoverde. Ora bolas, até os “cachorros da rua” têm conhecimento da situação do HEDA.Como pode a secretária que recentemente mudou até a administração do HEDA, não ter conhecimento que o hospital não dispõe de médicos, de medicamentos e nem de estrutura física em geral, , qual foi mesmo o objetivo da visita que ela fez ao HEDA no mês de julho?

Cadê o vice-governador que é parnaibano, e que não avisou a secretária de saúde?
Cadê a deputada Juiana Moraes Souza que recentemente andou tirando uma fotos nos corredores do HEDA, será que ninguém avisou à deputada que o hospital está “f..dido”?
Será que estão achando que o parnaibano é idiota em acreditar que ela secretária, o vice-governador e a deputada Juliana, até os dias de hoje não sabia da situação critica do HEDA ?
Tudo bem que eles só andam viajando, mas cadê a “carrada” de coordenadores que foi nomeada no HEDA, cadê o Paulo Careca e Marcelo Rufino ?
Não nos façam de bestas, procurem trabalhar, horem os votos  que o parnaibano confiou a vocês . Nos poupem dessas mentiras deslavadas.
Portal do Bikanca
Chamada geral Parnaíba
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.