Joãosinho Trinta está internado em UTI com pneumonia
Segundo hospital, ele ‘encontra-se lúcido e respirando com auxílio de aparelhos’.

SÃO LUÍS – O carnavalesco Joãosinho Trinta, de 77 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital UDI, no Jaracati, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Nesta manhã, ele passou por uma avaliação médica.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi internado na quinta-feira (12). Segundo boletim médico, divulgado no fim da manhã desta terça-feira, ele “encontra-se lúcido, respirando com auxílio de aparelhos e sinais vitais estáveis”.

Em 1996, João Clemente Jorge Trinta, conhecido popularmente “Joãosinho Trinta”, sofreu um derrame que deixou sequelas, paralisando um dos lados de seu corpo.

Em novembro de 2004, o carnavalesco já havia sido internado na Unidade Coronariana do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Em julho de 2006, ele foi novamente internado, desta vez no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, também no Rio de Janeiro, após sofrer dois AVCs.

Leia a íntegra do boletim médico:

O carnavalesco, João Clemente Jorge Trinta, 77 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís, no dia 12/5/2011, às 16h50, com um quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.


O paciente, no momento encontra-se lúcido, respirando com auxílio de aparelhos e sinais vitais estáveis. Sem previsão de alta da UTI.


Dr. Alexandre Guilherme Carvalho
Diretor Clínico

Fonte: portal AZ

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.