IWELTIMAN MENDES : O andarilho partidário
O ex-vereador Iweltiman Mendes, tem se tornado um verdadeiro “andarilho partidário” , fato que o mesmo  vem trocando de partido igual troca de roupa. Para justificar, basta puxar na história, os  acontecimentos das vésperas da eleição de 2008, quando Iweltiman foi convidado à se retirar do PP, ele foi bater na porta do Deputado Atila Lira, na intenção de angariar a legenda do  PSB para concorrer à prefeitura de Parnaiba, nessa época, o então deputado Moraes Souza Filho se adiantou e fechou a porta do PSB na cara do Professor Iweltiman. Não tendo para onde ir, Iweltiman foi esbarrar no PMDB, que na epoca era do então Senador Mão Santa, só que em menos de uma semana o nobre professor trocou o PMDB pelo PSDB, depois foi comprovado que só era “fogo de palha” , e que ele não queria sair candidato.
Agora a nova empreitada do Professor Iweltiman  foi a troca do PHS pelo PSB que é comandado pelo comandado Mirócles Veras.
Depois de observar o histórico politico do professor Iweltiman, fica nítido que essa “perambulação” do nobre professor  só acontece em véspera de eleições, o “homem” fica inquieto, não esquenta a  cadeira em partido nenhum, parece que faz as coisas sem pensar ou não tem ideologia. Segundo a analise do Doutor em psicologia “Medonho”, essa inquietação do professor Iweltiman, só Sigmud Freud explica.
Portal do Bikanca
Chamada Geral Parnaiba
divisao

Leia mais sobre: , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.