Homem é morto com violenta facada no pescoço no Bairro São José
Na madrugada desta quarta-feira (18/04), um homem de nome Getúlio Ramos Costa Junior, de 30 anos, residente na Rua Dr. João Emílio Falcão Costa, 785, foi assassinado próximo à Rua General Taumaturgo, no local conhecido como “Porto de Lanchas do Beato”.
“Juninho” como era conhecido, segundo informações do pai, era usuário de drogas, bebia muito e desde antes de ontem havia saído de casa, porém ainda não havia retornado. Ainda segundo o pai, Getúlio Ramos, o seu outro filho teria encontrado a vítima em estado de embriaguez e o teria levado em uma moto de volta para casa, mas no meio do caminho pulou da moto e correu. Desde então, a família não teve mais notícias e ficou preocupada a espera deste voltar.
Segundo informações de populares, durante a noite e madrugada vários usuários de drogas vão ao local, o que provoca inquietação nos moradores, por medo de situações perigo que isto pode causar.
Até agora pelas 7h40min o corpo ainda se encontrava no local, dentro dos matos, onde o investigador do 1º DP, Robson Castilho, havia feito o isolamento da área.
Logo depois chegou o delegado, e os homens do IML para fazer remoção do corpo e identificaram várias facadas pelo corpo do rapaz.
Getúlio da Costa Ramos Junior estava sendo processado pela justiça, por ser acusado de assassinado há alguns anos um homem no Bairro São José.
Por Tacyane Machado
Imagens Tacyane Machado e Portal do Catita
Proparnaiba
divisao

Leia mais sobre: , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.