Homem é morto com uma facada na virilha durante festa de vaquejada
Na madrugada deste domingo (11/09), por volta das 3 horas um homem identificado por Juraci Machado de 18 anos, morador da localidade Baixa Fria município de Caraúbas foi preso por uma Guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar de Parnaíba formada pelos Soldados R. Carlos, Costa Filho e Eduardo, comandada pelo Sargento Paulo Roberto numa ação conjunta com o efetivo de plantão do Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas, comandado pelo Sargento Vieira.

Juraci Machado é acusado de ter matado Fábio da Cunha de 25 anos

Juraci Machado é acusado de ter matado Fábio da Cunha de 25 anos em uma festa de vaquejada que estava sendo realizada no Assentamento Fernandes no município de Caraúbas. Segundo Sargento Paulo Roberto o acusado teria desferido uma facada na virilha esquerda de Fábio Cunha, o que teria levado a vítima a óbito, já que sangrou bastante.
Tudo teria acontecido quando Fábio se envolveu em discussão que já estava ocorrendo entre um amigo seu e Juraci, e ao se envolver na confusão Fábio acabou sendo atingido pela facada na virilha. O fato aconteceu por volta das 23 horas de sábado (10/09).
Juraci Machado encontra-se preso na Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas e ainda hoje (11) será levado para a Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes, onde ficará a disposição da justiça.

Por Gilson Brito
Acesso343
divisao

Leia mais sobre: , , , ,


0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.