Globo trabalha pesado para tentar aniquilar o PT

globoNão resta dúvidas quanto aos atos sorrateiros e inescrupulosos que a Rede Globo tem praticado na tentativa de aniquilar o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em matéria de aproximadamente 4 minutos veiculada neste sábado (28) no Jornal Nacional sobre trechos de conversa entre Sérgio Machado e José Sarney, a TV carioca procurou a todo custo demonstrar que o ex-presidente Lula está envolvido em algum esquema criminoso, mesmo padecendo de qualquer fato ou prova concreta. Porém a TV dos Marinhos não citou uma palavra doa trechos em que Machado cita o “Menino” (Gabriel Chalita) como beneficiário de um suposto esquema de doações irregulares chefiado pelo Presidente em exercício Michel Temer (PMDB) realizado no pleito de 2014 em São Paulo.

Com isso fica clara as verdadeiras intenções da Rede Globo, que é tentar manipular a opinião pública ocultando fatos relevantes que atinja seus interesses escusos.

Fica o alerta para todos que assistem a esse canal que a cada dia se mostra mais medíocre e manipulador de informações, buscando sempre a qualquer custo atingir seus objetivos nada republicanos. Abaixo a Rede Globo já!

Do Marreta Popular

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.