Florentino Neto, derrota Mão Santa e vira novo prefeito de Parnaíba

FlorentinoCom 46,91% dos votos válidos, Florentino, é eleito o mais novo prefeito do município de Parnaíba. Ele teve no total a expressiva votação de 34315 votos.

Ele que ao longo de sua campanha contou com o apoio de grandes nomes do cenário político estadual como o deputado estadual Assis Carvalho dentre outros. Durante um debate realizado pela TV Meio Norte, Florentino mostrou compromisso com a população parnaibana ao apresentar propostas e a vontade de continuar trabalhando por uma cidade desenvolvida.

Como candidato, Florentino Neto mostrou compromisso com a população parnaibana ao apresentar propostas e a vontade de continuar trabalhando por uma cidade desenvolvida.

Propostas que levaram a vitória no dia 07 de outubro, ele tinha como lema “seguir mudando”, entendendo a mudança como um processo irreversível e para exatamente na modernização da gestão pública.

O que ele deseja é dar continuidade de construção coletiva de instrumentos que garantam a todos o acesso às políticas públicas, buscando aprimorar as ações e programas dentre outras ações para o município de Parnaíba.

Em relação ao Turismo, Florentino lembrou que o governo municipal trabalhou para estruturar a cidade para que dessa forma, possa receber o turista de forma adequada, além da proposta de criar a escola de hotelaria para capacitar os profissionais da área.

Florentino destacou que não adianta se preparar tão bem para receber o turista se os bairros humildes não tiverem assistência, a proposta é dar assistência e promover o desenvolvimento social para que a comunidade seja um referencial para o visitante.

Florentino (PT) é vitorioso nas eleições de 2012, ele que tem 43 anos, nasceu no dia 05 de outubro de 1969, natural de Buriti dos Lopes, casado, foi vice-prefeito em Parnaíba em 2008. Ele que estava nesse pleito pela coligação “Para Parnaíba seguir mudando” composta por PRB, PP, PT, PTB, PPS, PRTB, PTC, PPL e PT do B. Seu vice prefeito é Chagas Fontelene (PTB), natural de Luis Correia, e é empresário.

Com informações do 180graus

divisao

0 Comentário Publicar Comentário

Seja o primeiro a comentar.